Decepção

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Já falei para vocês sobre o meu amor por revistas e no mês março a Rolling Stones teve como capa o guitarrista Slash, que passou por aqui esse ano. Sempre indiquei a revista e postei várias matérias das edições aqui (e vou continuar fazendo isso enquanto o que foi escrito me agradar).

Tenho algumas edições aqui e sou apaixonada por elas, tanto que a edição que fica na frente da minha cama é a de 20 anos da morte do Kurt, mas a primeira diferença que eu vi entre essa e a nº 103 foi o tamanho! O charme da Rolling Stones e da Billboard era com certeza o tamanho, era mais imponente e dava lógica à sua fama, mas agora parece uma capa de colírio Capricho, uma revista comum, então essa foi minha decepção em relação à revista, mas, Rolling Stones, eu ainda te amo.

A edição trouxe na capa uma revelação do Slash com a frase ”eu detestava o sucesso do Guns N´Roses”, uma pequena homenagem à Madonna, a discografia de Elis Regina e um guia Lollapalooza, além de notícias sobre System Of A Down e muito mais. Fique atento para mais matérias aqui no blog durante as semanas.

Deixe uma resposta

