Peccatum Civitatem

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Adivinha quem foi o ser vivo que veio me trazer uma novidade essa semana? Se você respondeu Batman, desculpe mas você errou, agora se você respondeu Matheus Araujo da banda Terminal THC, continue lendo.

A banda lançou um EP novo com quatro faixas, que por enquanto está disponível tanto no YouTube quanto para baixar, que leva o nome de Peccatum Civitatem que também é a quarta faixa.

O Matheus também contou um pouquinho de cada uma delas:

1- Sente o Peso

 Essa música é um instrumental introdutório, bem curto, só pra preparar o ouvinte para o que está por vir

2- Volta Pra Sua Área

 Essa música é bem pesada, a base e a voz conversam entre si de uma maneira bem legal e o no final tem um breakdown maneiro

3- Corrosão da População

 Essa música eu sou meio suspeito pra falar porque ela é a minha favorita do EP, minha favorita de todas da minha banda, na verdade. Sem palavras

4- Peccatum Civitatem

Ela é a música que leva o nome do EP, e ela é bastante crítico/política

Deixe uma resposta

