Minha Vontade – Coisas Insanas

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Temos vontade de fazer muitas e muitas coisa, por exemplo agora, estou com vontade de tomar sorvete de flocos, mas esse é um caso a parte.

Acho que a vontade mais insana que eu tenho é a de dominar o mundo, mas não de um jeito ruim, calma que eu não quero matar ninguém, mas seria realmente uma vontade bem insana mesmo. Outra coisa que eu tenho vontade – e vou fazer – é pegar um carro (vermelho, tipo aqueles carros abertos sabe?), minha guitarra, colocar a música no maior volume possível e correr em uma estrada do Texas, cantando e sem nenhuma barreira na minha frente…essa loucura é mais detalhada, mais do que a ideia de ir para Las Vegas casar ou ficar rica.

Não me lembro de mais nada agora, só de envene…ah não me lembro de mais nenhuma vontade insana neste momento haha

Deixe uma resposta

