Contos de Terror – Minha Sexta Feira 13

Padrão

Eu juro que era para ter uma boa história de terror aqui, mas pela primeira vez em dezesseis anos eu tive uma sexta feira repleta de azar e precisei transformar isso em um verdadeiro conto aterrorizante, ou nem tanto assim.

Começou com uma festa do Farol que teria na empresa em que eu trabalho, nada demais quando só se recebe um correio elegante da minha amiga te chamando de ”foca”, mas até chegar lá foi uma longa história.

Em plena sexta feira já tive que acordar cedo para ir ao colégio e ter duas belas provas agendadas e, chegando em casa para me arrumar, descobri que o meu vestido vermelho estava completamente amassado, parecendo que eu tinha tirado ele de uma garrafa, daquelas que tem um navio dentro. Mas esse era um problema pequeno, nada que a super-mãe não pudesse resolver. Quando coloquei o vestido e a sapatilha olhei para o céu e rezei para não chover até eu chegar no prédio.

Enquanto tudo isso acontecia, eu ainda tinha a função mágica de imprimir alguns documentos que não estavam colaborando muito, mas ok, tudo certo, problema resolvido, porém quando fui buscar as folhas impressas, minha perna simplesmente decide encostar na cadeira que rasgou minha linda e cara meia fina preta, que já era a terceira em duas semanas, mas não dava tempo de comprar outra, então sai de casa e magicamente sinto uma leve e destruidora gota de água caindo no meu rosto e descubro que estava chovendo e muito!

Meu cabelo estava horrível, meu vestido amassou muito mais, minha meia rasgada e minha sapatilha molhada, além de tudo isso não ganhei o sorteio do chocolate, o que completou com chave de ouro a minha maravilhosa sexta 13. Jason, meu amor, só faltou você.

Mas e você, já teve um dia de azar como esse? O que aconteceu? Quero saber com detalhes desse dia espetacular que você com certeza viveu também.

Deixe uma resposta

