Moça do Sangue Doce

Padrão

Esse texto é curto, escrevi enquanto estava espero o conserto do meu computador no meu expediente de trabalho, pode ou não ter sentido ou motivo, mas já era algo que eu queria escrever a um tempo, espero que gostem e se identifiquem.

” Admiro as garotas que brilham e que encantam qualquer pessoa com o olhar, mas não qualquer um e sim as especiais, talvez os especiais. Reconheço que não sou o tipo de garota que eles gostam, acho que sou amiga demais, ”carinhosa” ao extremo e, com o tempo, descobri que eles gostam de sofrer pelas que nem perceber que existem, pisam nos seus pobres coraçõezinhos e não apreciam as que choram, que sorriem, aquelas que realmente encantam.

Talvez isso seja uma bela ”indireta”para eles, ou somente a resposta para a questão que atormenta todas as garotas bobinhas…por quê ele não me ama? Será que ele olhou para mim? Oh tolinhas, lindas crianças dos olhos que brilham por uma leve esperança e eu acho que sei responder: acredito que somos predestinados a tudo e que, algumas de nós, possuem poções mágicas que fazem o ”encantar”, essa é a única opção lógica entre as alternativas A e D.

As que não são abençoadas com este néctar dos deuses estão condenadas a passar o resto de suas vidas vagando sobre a terra e escrevendo sobre amor.

Eu não sei se essa coisa realmente existe, ou se o ser humano é tão carente ao ponto de criar algo tão tolo e que nos tira do sério, o sono e a paciência. As vezes pode doer, pode faltar e machucar, mas o importante é que valorizemos cada segundo com qualquer pessoas, até que esses poucos segundos se tornem minutos, horas, dias e anos, até nós aprendermos a amar.”

Deixe uma resposta

