Minha Vontade – Ter Uma Banda

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Acho que pelo menos 80 % dos adolescentes de verdade que tiveram vontade de ter uma banda ou pelo menos cantar. Eu já pensei na ideia e até conversei com algumas pessoas, mas algo tenebroso me assombra até hoje: eu não sei cantar nem música para crianças.

Minha voz é bem irritante e eu não sei cantar nada bem, mas é claro que isso não me atrapalhou, a final de contas, uma banda não é composta apenas por vocal. Com o tempo, descobri uma paixão por vários instrumentos como a guitarra, a bateria e o violino, o que foi bem estranho uma vez que minha coordenação e o fato de eu ser canhota poderia me deixar com ”preguiça” aprender. É claro que o violino eu nem cheguei perto, então vamos resumir a parte da história e ir diretamente ao ponto.

Todo mundo que mora em São Paulo concorda que espaço aqui no centro é uma coisa escassa e sorte de quem tem, então já poderíamos riscar a opção ”bateria” da minha lista, até porque os meus vizinhos não me amam tanto assim e foi assim que eu descobri o quanto é divertido machucar os dedos nas cordas de uma guitarra e foi assim que eu aprendi, sem rodeios e nem violão (mas sim, eu ganhei um violão algum tempo depois).

Eu ainda não tenho uma banda, mas tenho orgulho de trabalhar com várias que possuem um talento sem tamanhos e , mesmo que eu ame tocar minhas músicas favoritas, adoro contar para vocês um pouco mais das minhas bandas favoritas e de conversar com vários guitarristas…baixistas…vocalistas…bateristas, então acho que vou ficar por aqui mesmo.

Deixe uma resposta

