Capricórnio

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Como uma boa capricorniana, sou bem persistente, perfeccionista e calculo cada movimento a minha volta, mas calma que eu não sou uma psicopata, apena nasci em janeiro.

Eu particularmente amo muito o meu signo e deixo isso bem claro, então é claro que esse pequeno grande detalhe merecia um espacinho especial aqui no blog. Não posso falar muito, uma vez que a minha personalidade também influencia demais no meu signo, então vou analisar as impressões de alguns sites e conto para vocês o que é verdade ou não.

É claro que o primeiro site tinha que ser a Capricho, só para ficar mais clichê:

”Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.”

Bom, acho que a parte de ”não gostar de chamar atenção” não condiz tanto com a realidade, adoro ser diferente e fazer com que outras pessoas sejam assim também, mas isso não significa que eu não adore coisas bem simples, muito pelo contrário, na minha mão tudo se cria, tudo se recicla. Eu realmente não curto baladas, mas isso não significa que eu não adore uma boa festa com uma música bem alta. No geral, o site não errou em muitas vírgulas.

Esse é um trecho do perfil postado no site Vida e Estilo

”Capricornianos nascem já maduros e envelhecidos e rejuvenescem com o tempo. Reparem nisso, é uma característica intrigante dessa curiosa criatura. Nosso realista e desconfiado amigo aprende desde cedo que a vida não é fácil e que não podemos perder tempo com coisas como fé, religiosidade, psicologia, arte, nada que não seja palpável e seguro. A palavra que a pessoa desse signo mais gosta é sobrevivência. Falar que Capricórnio é trabalhador seria injustiça. Capricórnio é o melhor e o maior dos trabalhadores, pois para ele não existem tempestades. O que deve ser feito é feito e pronto, custe o que custar.”

Esse site realmente não errou em nada e, nesses e muitos outros pontos, ele me descreveu em cada detalhe!

O último trecho é do site Horóscopo Virtual:

”Regido por Saturno, o “senhor do tempo e da razão”, capricórnio representa a estabilidade, a praticidade, o esforço, a ambição, as conquistas sólidas e duradouras, a determinação em vencer obstáculos. Signo orientado para o trabalho, a disciplina, a persistência. Capricórnio é a ordem estabelecida, e também o esforço em direção ao cume das realizações.”

Esse site complementou as do anterior, o que também não errou em nada, sou bem centrada, mas isso não significa que eu não ame bagunçar a vida também.

Mas e o seu signo? Você já pesquisou sobre ele? Então corre lá e depois me fala o que você achou!

Deixe uma resposta

