BUH! Te assustei….? – Contos Para Dormir

Padrão

Feliz dia do pânico \o/

Hoje, dia 9 de março, é o dia do pânico e em homenagem à essa linda (sqn) data, vamos ler uma pequena história da série Contos Para Dormir, a lenda da Sara, inspirada nos contos de natal da nossa querida Cripta.

Em uma noite escura de uma sexta feira, a pequena Sara estava em seu quarto, deitada em sua cama, coberta e pronta para dormir. A garota estava inquieta e acordava várias vezes durante a noite, até que – em um vulto – avistou uma menina de cabelos longos como os dela deixada ao pé de sua cama que parecia observar a pequenina dormir enquanto abraçava suas próprias pernas e rosnava baixinho, mas que logo se distraiu ao seus sentir o sono chegar e no dia seguinte não se lembrou da tal estranha em seu quarto na noite anterior.

Assim se seguiram as noites, mas com uma diferença….a garota se aproximava cada vez mais de Sara até que a garota se assustou ao ponto de gritar e chorar desesperadamente e, por mais que tentasse, ninguém poderia ouvi-la, pois os gritos vinham de dentro da sua alma.

No dia seguinte Sara foi encontrava morta na sua cama, com o rosto arranhado pelo espírito do medo, com os olhos fechados, em seu quarto, deitada em sua cama, coberta e pronta para dormir.

A lição de vida é…não deixe os espíritos sentirem o cheiro o do medo ou você vai acordar com alguns leves arranhões.

Durmam com os anjinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s