Eles voltaram!

Padrão

Vocês pediram e eu arrastei eles a força para mais uma entrevista \o/ brincadeiras a parte, a Terminal THC voltou para contar novidades, falar das inspirações da banda e ainda deixaram recado para vocês!

A primeira publicação da Terminal THC foi realmente um sucesso e é por esse motivo que estão aqui de novo. O que acham disso?

Matheus Araujo – Simplesmente incrível, só tenho a agradecer novamente e a oportunidade e a todo mundo que visualizou.

Katriel Pessoa – Faço das minhas palavras as dele.

Matheus Silva – Eu acho interessante, significa que estamos tendo uma visualização legal.

Fico feliz em poder ajudar. Já tem planos para março?

Matheus Araújo – Temos, para falar a verdade, estamos em estúdio gravando nosso próximo EP previsto para o fim de março chamado “Peccatum Civitatem”, estamos planjeando fazer um evento de lançamento, mas não sabemos a data ao certo; Temos alguns shows programados para esse mês de março que em breve lançaremos mais informações!!

 

A THC tem ótimas músicas gravadas, qual vocês mais gostam?

Matheus Araujo – O Grito da Madrugada

 Matheus Silva – O Grito da Madrugada

Katriel Pessoa – O Grito da Madrugada

Quais bandas inspiram vocês?

Matheus Araujo – Metallica, Guns n Roses

 Matheus Silva – Metallica, Raimundos
 Katriel Pessoa – Metallica, Raimundos
Como se imaginam daqui…hum…20 anos?

Matheus Araujo – Em qualquer lugar do mundo, fazendo turnê com o THC e tocando musica pra todo mundo!!

Matheus Silva – Me imagino vivendo da minha musica

Katriel Pessoa – Viver da musica também haha

Viver de música me parece ótimo, algo que eu amaria tentar haha Qual frase inspira cada um de vocês?

Matheus Araujo – Mesmo que eu não viva da musica, a musica continua a viver em mim, algo que eu não poderia me separar. Minha frase mais inspiradora, essa seria: Vida longa e Próspera.

Katriel Pessoa – Minha frase inspiradora é “Só sei que nada sei”

Matheus Silva – “Aquilo que não te mata, deixa mais forte”

Tem algum recado para os leitores do blog?

Todos – Obrigado por estarem lendo essa entrevista, obrigado por terem gostado da outra entrevista, é nóis!!! Continuem acessando o blog que tem muito conteúdo bom. E não esqueçam, final de março tem EP “Peccatum Civitatem”

Uma resposta »

  1. u.u massa !

    Meu blog tem viés meio diferente mas da uma conferida depois hehe Tem post novo! http://maisotimismo.blogspot.com.br/2015/03/voceefeliz.html

Deixe uma resposta

