O Que Mudou Na Minha Vida

Padrão

NADA

Isso mesmo, nada mudou, o que é um grande paradoxo, porque dizem que crescer é uma coisa maravilhosa e o meu ”maravilhoso” está se resumindo a estudar e trabalhar, eu mal estou cuidando de você esses dias, não é?

O engraçado – sim, ironicamente falando – é que a única coisa que acontece é que você perde dias, meses e anos de vida e horas, minutos e segundos pensando em coisas que vão se tornar o seu desespero como o dinheiro, é…realmente o dinheiro é um bom exemplo e resume bem o que é crescer. Então vamos começar de novo…

O que mudou na minha vida

Comecei a descobrir o valor do dinheiro, de acordar cedo, de ter que parar para respirar, de viver cada vez mais rodeado de pessoas, pessoas que vão ser contra você ou que com certeza tentam te derrubar. O que mudou foi que a cada dia arrumo algo para fazer, descobri que tudo tem valor, mas é um valor tão insignificante se analisarmos o começo, meio e fim da história que descobri que nada disso vai fazer diferença ou vai valer alguma coisa um dia e foi assim que eu descobri que devemos viver para os sonhos e para causas que realmente valem algo, valem um legado e não algo como um carro do ano ou um apartamento à beira mar, pois são detalhes que podem ser construidos aos poucos, como uma criança que brinca com lego.

Então qual a tal emoção de ter 16…18…25 ou 30 anos? Saber que você está mais perto de descobrir o fim dessa tal história e o motivo de todas as coisas que eu falei no parágrafo que você acabou de ler um pouco mais para cima? É, me parece uma boa opção, mas não agora, digamos que eu planejo o futuro, mas gosto de viver o presente.

E quando descobrir o que muda na sua vida a cada dia de manhã, não se esqueça de me contar, talvez sua teoria me dê um bom livro.

Deixe uma resposta

