Escrever Um Livro

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Vocês sabem que eu sou apaixonada por histórias assustadoras e adoro contar também e, juntando isso e meu fascínio por escrever, eu tenho muita vontade de escrever um livro com contos de terror, não muito diferente do que já faço aqui no blog na série Contos Para Dormir, com histórias curtas, mas bem escritas que prendam ao leitor à minha imaginação.

Isso começou quando eu li o livro Estranhezas e me apaixonei com o mistério e a simplicidade das histórias, do jeito que abordava os espíritos, o amor, os conflitos existentes entre os planos e, mesmo sendo tão singelo, foi um livro que, com certeza, me marcou muito, porque li com vontade e porque eu realmente queria saber como iriam acabaram as festas daquele casal, ou se a garotinha que ganhou a boneca era mesmo a…desculpe, não vou te contar o fim, mas provavelmente te deixei curioso agora e isso é bom e quem sabe você comece a escrever também?

Sem quiser saber mais sobre a minha paixão por escrever coisas desse tipo, é só ler o último Contos Para Dormir que postei, clicando aqui.

Sei que esse texto ficou bem curto, mas essa é uma das minhas vontades…e você, leria meu livro?

Deixe uma resposta

