Minha Vontade

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Ultimamente estou escrevendo textos aleatórios sobre coisas que penso, faço ou tenho vontade de fazer e, como o retorno está sendo positivo, decidi escrever uma série de seis partes falando um pouquinho das coisas que estão na minha lista de desejos eternas e provavelmente você tem algo em comum comigo.

Aqui vão ficar listados o nome e data dos posts da série, para você não perder nenhuma publicação.

Se você gostar, compartilhe com seus amigos e me diga quais são suas vontades também.

  •  Minha Vontade – Apresentação  –  24 de fevereiro
  •  Minha Vontade – Escrever um Livro  –  27 de fevereiro
  •  Minha Vontade – Ter Uma Bandas  –  07de março
  •  Minha Vontade – Ser Estilista  –  14 de março
  •  Minha Vontade – Coisas Insanas  –  21 de março
  •  Minha Vontade – Deixar um Legado  –  24 de março

»

Deixe uma resposta

