Nota

Moda, beleza e maquiagem…e é só disso que se faz um blog, um site ou uma vida? Não há problema nenhum em falarmos de algo que realmente faça parte de nós, como estilo e personalidade e falar de coisas que estão acontecendo ao nosso lado e, assim como a justiça, fingirmos não ver.

Os blog e quaisquer outros tipos de sites dão dicas de moda e maquiagem como se isso fosse sustentar uma família, acabar com a fome no mundo ou pagar uma dívida externa, enquanto estão penduradas em matérias de escola e nem sabem aplicar metade das leis que pregam, afinal, que blogueira é essa que acha que a vida é um mar de rosas e com cupcakes e pássaros cor-de-rosa nosso país vai se tornar um lugar melhor e cheio de sorrisos? Eu sou uma garota e é claro que eu adoro todos esses mimos e adoraria passar horas na frente do espelho testando novos produtos e brincando de ”adoleta” com as minhas amiguinhas, mas eu não posso, porque tenho foco nos meus estudos e trabalho, trabalho fora da internet, aliás, tenho uma vida fora dela também e tenho muitas outras, mas não ensino os meus leitores a serem infantis e fúteis, não os alieno e nunca farei coisas desse tipo, assim como vocês fazem, eu os mostro a verdade, o verdadeiro estilo e personalidade, o verdadeiro e certo jeito de se portar na frente dos demais e como aprender a pensar, a pensar do jeito colorido e preto e branco, não do jeito rosa choque de vocês.

É uma overdose de heroína barata ter que acessá-los e dar de cada com tanta bagunça que vocês acham uma amostra de fofura, pois só de olhar cinco minutos para isso me dá enjoo e raiva, por saber que passam uma falsa imagem para aqueles que as admiram de verdade, àqueles que realmente importam, os que leem! Parem de achar que isso é bonito, de fingir que sua vida é perfeita e dar um Ctrl C + Ctrl V nas ideias que a soberania postam no YouTube e tentem escrever o que sentem, o que amam, o que pensam, gritem por texto aquilo que realmente faz sentido para vocês, aquilo que vocês realmente vivem e querem viver, que fazem e querem fazer, pelo que lutam e querem lutar, mas, por favor, não sejam mais um site capricho solto pela blogosfera. Agreguem valores e não peso, afinal, Naked Urban Decay não vai pagar as suas contas.

 


Blog da Falsidade

Deixe uma resposta

