Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Entrevistei o Matheus Araujo da banda Terminal THC e, realmente, fiz algumas perguntas bem diferentes e adorei o resultado, que conferir? Continue lendo.

Agatacett´s Blog: Você toca algum instrumento? Qual? E qual tem vontade de aprender?
Matheus Araujo: Eu toco guitarra, baixo, violão, manjo um pouco de bateria e sou vocalista!! Tenho vontade de aprender vários instrumentos, principalmente piano!!
ACB: Como surgiu a ideia e o nome da banda?
Matheus: Todos nós somos apaixonados pela música de nascença, mas o embrião do Terminal THC se formou no ano de 2012 por mim e o Matheus Silva (guitarrista solo), a partir dai tivemos várias formações e vários nomes até nos lançarmos na cena independente de SP com o nome de “TERMINAL THC”, o nome “TERMINAL THC” é bem interessante, pois TERMINAL vem de Terminal de Cargas que é aonde costumamos colar com a galera da nossa comunidade, chamado CICAS, e o THC vem da substância química chamada delta-9-tetrahidrocannabinol, presente na planta Cannabis.

 

ACB: Seu estilo é diferenciado, como se classificaria?
Matheus: Costumamos dizer que temos um som variado entre Metallica e Raimundos, duas grandes inspirações para nós. Mas nos classificamos como Punk Metal e Heavy/Thrash Metal.

 

ACB: O que acha de um blog dar espaço para a vida”Rock N’ Roll”?
Matheus: Eu acho uma ótima ideia, pois muitos poucos blogs dão espaços para a cena underground de São Paulo que tem tantas bandas boas. Queria falar também que o Terminal THC tá fechado com a BIN AREA e todas as bandas que fazem parte do bagulho!!
ACB: Você se lembra da primeira música ou banda que se apaixonou?
Matheus: Infelizmente não consigo me lembrar da primeira música que me apaixonei, mas a banda que mudou minha vida pra sempre foi com certeza o Guns n’ Roses, eu diria que são as minhas maiores inspirações para tudo.

 

ACB: Quais são os limites da música para você?
Matheus: Pra mim não há limites. Pense bem, todas as coisas boas que já aconteceram em função disso e as pessoas que fizeram isso acontecer. Grandes nomes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder, Elton John e etc, esses caras com todas as doações e shows beneficentes que já fizeram salvaram milhares ou até milhões de vidas. Mas a música em si pode salvar vidas, uma letra ou uma melodia as vezes pode ser tudo que você precisa.

 

ACB:  Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?
Matheus: Continuem acessando o blog porque tem muito conteúdo daora e um grande abraço pra todos. Continuem curtindo o Terminal junto com o seu THC! Peace.


Terminal THC.
ShowLivre: http://showlivre.com/buzz/s/terminal-thc
Soundcloud: https://soundcloud.com/terminal-thc
Facebook: https://www.facebook.com/TerminalThc
Youtube: http://www.youtube.com/user/TerminalTHC

Entrevista Terminal THC

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s