Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Um perfume clássico e marcante é aquele que, quando alguém te abraça e sente o cheiro dele, não importa onde essa esteja esteja, ela sempre vai lembrar de você, por isso ter essa marca registrada é sempre tão importante. Desde Chanel N° 5, passei muito tempo procurando algum perfume que eu realmente gostasse, que fosse uma característica minha, que fosse doce e feminino e eu finalmente achei, claro que eu pesquisei para contar tudo para vocês.

Por mais incrível que possa parecer, o meu perfume favorito é o Fantasy Britney Spears e vou explicar o porque deste ser o meu predileto. Além de ter ser aromatizado com um mix de lichias vermelhas, marmelos dourados, kiwis, pétalas de jasmim e orquídeas, além do delicioso chocolate branco, ainda possui em seu frasco cristais Swarowski, que representam o caminho do amor eterno.

O que eu quis dizer é que um perfume característico de uma pessoa deve ser um mix de sensações, de recordações e doçura, para que, aquele que realmente te amar, te reconheça toda vez que sentir qualquer aroma no ar parecido com o seu perfume, além de ser uma ótima tática, é uma assinatura maravilhosa.

Tente várias vezes, no meu caso não foi fácil encontrar um que tivesse algo a ver comigo, mas finalmente encontrei e pretendo procurar outros parecidos.

Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente,

XoXo Agatacett

 


Meu Perfume Favorito

Deixe uma resposta

