Nota

Wisconsin, 17 de Março

Hoje é a minha formatura, finalmente terminei o colegial e merecido, já que passei dez, vinte ou trinta anos tentado passar dessa fase como se fosse o jogo do Mario, ou daquele outro bichinho verde, mas e agora o que faço?

Ser médica nem pensar, desculpa se não tenho vocação para o que os meus pais escolheram para minha, mas nem engenharia, nem máquina de fazer biscoitos (mesmo essa sendo uma ótima ideia)…quero ser o que eu quiser ser!

E se eu quiser ser um animal selvagem, uma atleta ou modelo mesmo estando acima do peso? Ninguém pode me impedir, pois nascemos com dons e vocações que só nós mesmos podemos entender, executar e aperfeiçoar, é claro que pode dar errado, mas também pode dar certo e vai dar, pois conseguimos sucesso em tudo que fazemos com carinho, amor e dedicação.

Talvez e eu você precisemos de um tempo a mais para pensar e chegar a ilustre conclusão do que queremos dessa viagem, mas não podemos demorar muito, a gente não tem muito tempo para perder se distraindo ou dando atenção àqueles que não valorizam os nossos dons, aquilo que realmente somos e o que queremos fazer, temos uma vida que deve ser vivida intensamente, mas com cuidado para não perdemos isso que temos de tão precioso…e agora eu sei exatamente o que farei nesse meu ”futuro”.

 


Futuro, o que fazer?

»

  1. Quando acabei o colégio precisei de um tempo para decidir o que fazer, mais precisamente 1 ano. Nesse 1 ano fiz vestibular e passei para a faculdade de Direito. Não me arrependendo não, gosto muito da área!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    • Uau Direito?! Parabéns, minha linda!!!
      Realmente as vezes precisamos de um tempinho para pensar, eu por exemplo comecei cedo a procurar minha identidade, escolhi e tenho certeza que não vou me arrepender, assim como você, então continue fazendo o que você gosta e assim vai ter muito sucesso.
      XoXo Agatacett

Deixe uma resposta

