Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Fui tagueada pela Katiane do blog Após os 16 e hoje vou responder tudo aqui para vocês.

 

1:Qual seu maior sonho ?
Deixar o meu legado para o mundo da melhor maneira possível.
2:De onde surgem inspirações para escrever no seu blog ?
Da realidade, não escrevo nada que eu não saiba e escrevo aquilo que eu mesma leria em qualquer outro site.
3:Qual seu maior medo ?
Perder a magia, a vontade, o foco, minhas razões, enfim, perder tudo o que há dentro de mim.
4:Sorvete ou café ?
Com certeza sorvete, foi uma das melhores invenções até os dias de hoje.
5: Você ganhou uma viagem com tudo pago e tem duas opções de lugar para ir , Ilha deserta ou esquiar em Bariloche , qual escolheria ?
A ilha deserta, seria maravilhoso, simples e tranquila, seria ótimo agora haha.
6:Qual o maior mico que você já passou ?
Foram vários, tantos que eu nem me lembro, mas foram coisas muito bobas, nada que prejudicasse minha alma.
7: Qual a profissão que você admira ?
Admiro os bombeiros, é algo que se necessita de coragem e força, duas coisas que todos deveriam ter.
8:Já sofreu por alguém ?
Sim, algumas vezes, mas a vida é feita de amores e não faria sentido sem eles.
9: Filme favorito ?
Não tenho um favorito, mas sou apaixonada por ”Olhos Famintos”.
10:Já viajou para fora do país ? Se sim qual ?
Não, eu não gosto de viajar, mas quero ir para Buenos Aires para conhecer mais da cultura.
11:Qual o produto que você testou e não gostou ?
Aquele que se vende em um frasco bem pequeno e é muito caro, como é o nome mesmo? Acho que era ”Paciência” ou algo assim haha.

TAG Liebster Award

Deixe uma resposta

