Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Tenho uma dúvida que me persegue desde que eu nasci…para que existe carnaval? Eu entendo que o Brasil é um país que vive em festa 365 dias por ano e que, não importa a tragédia que aconteça aqui ou lá fora, sempre vai acabar em feriado para se comemorar, mas qual a necessidade de se festejar por dois dias uma coisa tão desnecessária?

Você não vê no carnaval uma causa do tipo ”vamos doar um quilo de alimento para doação” ou ”o dinheiro dos ingressos será revertido para doações para ong´s” e não vê também a inclusão, junção, de outros estilos para que esses possam se entender e dividir um espaço em comum, então por que só o samba merece festa, se ver uma mulher rebolando para uma câmera com roupas – que por acaso deveriam ser proibidas –  não dá futuro, nem esperança para ninguém?

O carnaval nunca vai mudar sua vida, muito pelo contrário, vai acabar com muitas delas, uma vez que, nessas ”comemorações” sem sentido, tudo perde o controle e muitos jovens vão parar no hospital, pelo uso abusivo de bebidas e drogas, ou até mesmo coisas piores.

Se você comemora uma data tão estúpida, pode, por favor, pode me explicar qual a graça disso?

 


Carnaval, cai na vaia!

Uma resposta »

  1. Pingback: Carnaval? – Esporte Life

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s