Nota

Wisconsin, 15 de Março

Qual a dificuldade que as pessoas tem em conversar? Eu também tenho sentimentos e gostaria que as pessoas se importassem mais umas com as outras e não fossem tão egoístas como são hoje! Calma, Alice, calma, tudo tem solução.

Estou a uma longa semana tentando conversar com alguém, mas eu não consigo, pois as pessoas nem ao menos tentam ouvir algo que preocupa outro ou que não lhe convém, mas por que será? Talvez seja porque estamos  sem tempo, ocupados demais com coisas que precisamos fazer, como trabalhar, estudar e se preocupar com vestibulares mas será que não percebemos que outras pessoas também têm problemas, simples ou até que necessitam de mais atenção?

Bom…talvez seja por isso também que ao invés de conversar com alguém, eu esteja trancada no meu quadro em pleno sol do meio dia escrevendo em um diário que ninguém nunca vai ler, ou será que leem? Aposto que não, as pessoas, não se importam mesmo…

Isso serve para nos atentarmos mais aos pequenos detalhes da vida e percebemos que temos muito mais poder e deveres do que imaginamos, valorizando uns aos outros…

…ou será que não?

 

Precisamos conversar!

»

  1. Sei como você se sente.É muito difícil achar alguém pra conversar conosco,que queira fazer isso.Acredite:passo por isso sempre!
    Se precisar conversar,é só me chamar rsrs
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

Deixe uma resposta

