Nota

Meu primeiro perfil, meu primeiro ”aprovado”, minha primeira conversa…”você é muito bonita, conte comigo, serei sua melhor amiga a partir de hoje” digitou com suposto carinho minha nova melhor amiga virtual. Conversávamos muito, sobre tudo e qualquer coisa, até que um dia ela me confessou um segredo, na primeira vez em que me ligou, que mudaria tudo para sempre.

-Ele me visitou, disse me fazer feliz para o resto de minha vida…vida…-disse-me assustada- tudo que eu desejasse eu teria, em menos de meio minuto tudo eu teria em mãos, não me custaria quase nada, somente o que tivesse dentro de mim, pois minha alma era pura -sem entender nada, continuei ouvindo pacientemente- eu aceitei, aquele sorriso me convenceu, não há como voltar atrás de algo que me fez tão bem!

Ela chorava desesperadamente e meus ouvidos se incomodaram, até que perguntei sobre o que ela falava e ela começou a falar repetidamente com uma voz que me assusta até hoje ”renda-se, venda-se, seu preço é muito bom, tenho ofertas para você, querida”. Ele já estava comigo naquele momento, eu aceitei e agora não tem mais volta, foi uma boa oferta em troca de eternidade…

 


Contos Para Dormir VI – Pesadelo Social

Deixe uma resposta

