Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Abordando assuntos diferentes das entrevistas anteriores, falamos com o Bruno Zolin que tem um projeto solo que já foi divulgado aqui no blog. Saiba mais nessa conversa.

 

Agatacett´s Blog: Quando decidiu criar um projeto solo?

 

Bruno Zolin: Sempre fui guitarrista de bandas, já gravei para alguns cantores e etc, mas sempre tinha algo me dizendo pra fazer o meu som, tocar as minhas músicas. Foi dai que tomei a decisão de ser solo

 

ACB: A guitarra é o instrumento favorito de muitas pessoas que tem o sonho de tocar, porque a escolheu como foco?

 

Bruno: Meu pai sempre teve um excelente gosto musical, ouvia muito blues e rock clássico e apesar de não tocar nenhum instrumento sempre teve um excelente ouvido. Foi dai que comecei a ver guitarra de uma forma diferente, mas depois que vi o Slash tocando minha vida mudou, coloquei na cabeça que tocaria que nem ele um dia e comecei a estudar guitarra

 

ACB: Você acredita que a moda e a música são coisas relacionadas?

 

Bruno: Infelizmente sim, existem vários estilos musicais ótimos e antigos que são desprezados por não serem comerciais, isso atrapalha muitos artistas e banda

 

ACB: Confesso que esse “infelizmente” me deixou triste, uma vez que o blog tem como foco esses dois assuntos

 

Bruno: Eu digo na questão da moda musical

 

ACB: Existe muito esse fato de um artista se julgar melhor por ter tal dom ou atuar em tal área, o que acha disso? Você é assim?

 

Bruno: eu não tenho isso não, claro que sabemos nosso potencial mas sempre devemos respeitar o trabalho de todos e deixar ego pra o lá, não leva a nada e cria uma competição a troco de nada

 

ACB: Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

 

Bruno: Queria agradecer pela oportunidade de falar um pouco sobre o que penso sobre os assuntos comentados e deixar aqui o link para quem quiser conferir um pouco do meu trabalho.

 


Entrevista Bruno Zolin

Deixe uma resposta

