Dica do Dia!

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Na verdade, ”oi meninas” porque hoje eu vou dar uma dica de beleza totalmente natural, isso mesmo, a dica de hoje é como cuidar do seu rosto sem nenhum conservante. Ficou curiosa? Continue lendo.

  A dica de hoje desintoxica, limpa, hidrata, clareia e ainda contém vitaminas E, B1 e B2, e isso tudo graças a ”água de arroz”, calma, vou explicar tudo. Eu, até por ser meio nova para alguns tratamentos, estou evitando usar algo muito forte no meu rosto, até que a minha ”fada madrinha” me contou da água de arroz, isso mesmo, aquela agua um pouco mais grossa de quando lavamos o arroz e então pesquisei e  é 100% verdadeiro. Além de outras funções, essa simples água de arroz pode ser um tratamento eficaz, natural e acessível para todos.

Espero que tenho gostado da primeira dica de beleza do ano e compartilhem com as suas amigas.

Uma resposta »

  1. Pingback: Dicas de Maquiagem |

Deixe uma resposta

