Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Eu estou muito apaixonada pela Lookaz Arts Rockstore e, por isso, conversei com eles e é claro que fechamos uma ótima parceria para beneficiar os leitores maravilhosos do Agatacett´s Blog, então que tal conferir e garantir o seu presente de natal?

Como eu amo novidades e descontos, unimos isso em uma única parceria! A Lookaz Arts Rockstore é uma loja especializada em quadros dos nossos ídolos do coração e que queremos sempre por perto e, como vocês são muito especiais, quem usar o código aqui do blog, garante 5% de desconto nas compras, então aproveite e encomende já.

Você escolhe a foto e, além disso, pode ser até mesmo uma foto sua, de alguém que goste para presentear ou a foto da sua banda, série ou filme favorito e eu já garanti o meu, então fique atento para saber mais e visite a nossa página de parcerias.

 

 

Parceria Lookaz Arts Rockstore

Uma resposta »

  1. Pingback: Recebido – Quadro Personalizado |

Deixe uma resposta

