Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Entrevistamos o DJ da rjbluesrádio.com.br, web rádio parceira aqui do blog, confira um pouco do trabalho e na parceria.

Agatacett´s Blog: Olá Jonas, é um prazer finalmente entrevistá-lo

 

Jonas: O prazer é meu

 

ACB: Pode nos resumir um pouco sobre o seu trabalho com a web rádio?

 

Jonas: Eu faço de tudo um pouco, desde a programação das músicas quanto a programação visual do site da Rádio. E tem também o trabalho de marketing digital que é feito.

 

ACB: O Agatacett´s Blog indica muitas bandas por dia, o que acha desse intuito?

 

Jonas: Acho maravilhoso! As bandas alternativas passaram a ser o carro chefe da Rádio. No futuro, pretendo reunir todas elas num festival. Vamos aguardar.

 

ACB: Sim, é uma ideia maravilhosa que já comentaram comigo. Tem mais algum plano?

 

Jonas: Tenho. Em 2015 ou 2016 deveremos estar lançando o novo site da Rádio, muito mais interativo do que o atual já é. Isso vai aumentar a audiência da Rádio, e consequentemente, a visibilidades das bandas

 

ACB: Como surgiu a ideia da parceria com o blog e qual mensagem tenta passar para os ouvintes?

 

Jonas: O blog eu encontrei navegando pela internet e me interessei. A mensagem que eu tento para passar para os ouvintes é a mesma emoção que eu sinto quando ouço as músicas, pois sou fã de música.

 

ACB: Passei a ouvir sua web rádio frequentemente e adorei o estilo. Como decidiu de dedicar a uma web rádio?

 

Jonas: Eu já tinha esse projeto em 2012, se chamava rjblues.com.br, mas era só Blues e Rock tradicional. Parei por 2 anos e nesse ano de 2014, a Luiza da Banda de Quinta me perguntou se eu podia inserir o som da banda dela na Rádio, foi então quando eu decidi voltar com o projeto, mas num formato diferente, mais eclético, inspirado na Ajax Radio que era uma rádio particular do meu irmão. Foi quando tudo recomeçou.

 

ACB: tem algum recado para o leitores do Agatacett´s Blog?

 

Jonas: Tenho: 2015 promete ser um ano de muitas novidades na RJbluesradio. Aguardem!

 

Entrevista com a Rjbluesradio.com.br

Deixe uma resposta

