Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje entrevistamos o Paulo, integrante da banda Love Damns que já tem um EP com um som bem diferente lançado. Continue lendo para saber mais.

 

Agatacett´s Blog: Olá Paulo, seja bem vindo ao Agatacett´s Blog, espero que goste da nossa parceria e que renda inúmeros projetos

 

Paulo (Love Damns): Olá, o prazer é todo meu!

 

Agatacett´s Blog: Você percebeu que o Agatacett´s Blog é um blog diferente dos outros, assim como o seu som, o que acha desse ”diferente”?

 

Paulo: Eu acho isso incrível! O mundo anda tão repetitivo e previsível, que é muito legal quando encontramos algo novo assim, e isso sempre foi a intenção da banda desde o começo. Estamos precisando de coisas novas, e espero que as pessoas não tenham medo ou preguiça de experimentar.

 

ACB: Essa entrevista é diferente das outras, pois faz parte do nosso especial de Natal. Esse ano foi repleto de boas novidades, mas você pode considerar a música o seu maior presente e dom?

 

Paulo: De certa forma é um dom sim, porque é uma forma de externar e expor muitas coisas que as vezes não conseguimos traduzir com palavras. Pra mim qualquer experiências catártica é um dom, e consequentemente um presente também. Com essa vida tão corrida, problemática, e cada vez mais cheia de doenças novas, uma válvula de escape como a música é uma dádiva.

 

ACB: Se você pudesse dar um presente – ou dom – à todas as pessoas do mundo, o que seria?

 

Paulo: Meu maior desejo para o mundo é a tolerância! Gostaria que o mundo todo fosse mais tolerante com as diferenças que existem entre os seres. Isso faria com que amássemos muito mais uns aos outros, e consequentemente muitos problemas seriam resolvidos.

 

ACB: Talvez ”o que nós precisamos são 20 segundos de uma coragem insana”

 

Paulo: Eu assisti esse filme! Achei lindo e por muito tempo essa frase foi o meu status no MSN!

 

ACB: Hahaha bom, na verdade essa frase resume bem as minhas vontades loucas de mudar o mundo, mas isso caberia em um livro.

 

Paulo: A mudança começa dentro da gente né? Se cada um fizer sua parte, já ajuda bastante

 

ACB: E para você a música muda o mundo? Quais são os planos da sua banda ?

 

Paulo: Com certeza! A música muda o mundo porque muda as pessoas! Por muitas vezes ela guia e encoraja as pessoas, e isso na verdade tem muito a ver com a intenção da banda. Não temos a intenção de ficar rico, tocar nas grandes rádios. Queremos tocar as pessoas de alguma forma, e se conseguirmos emocionar pelo menos uma pessoa, já me sinto realizado. Fora isso, pretendemos agora em 2015 entrar em estúdio para gravar nosso primeiro disco, que já está em processo de composição. Em conjunto tentaremos também gravar o nosso primeiro clip, para dessa forma conseguirmos atingir o maior número de pessoas.

 

ACB: Quero ser a primeira a divulgar

 

Paulo: Enquanto isso você pode divulgar nosso EP “Love, Chaos, Blood Stain”!

 

ACB: Claro, vou postar o link aqui. Tem algum recado para os leitores do Agatacett´s Blog?

 

Paulo: Tenho sim! Apoiem as bandas nacionais, independentes e autorais! Eu sei que é muito legal ir pro bar e curtir os sons do Kiss, Iron Maiden, etc, mas é inadmissível que em um país gigante como o nosso, não tenhamos uma cena Rock mundialmente relevante! E podem ter certeza que talento não falta, só falta apoio! Então saia de casa, vá nos shows, compre os materiais e divulguem as bandas! É bom pra todo mundo!

 

ACB: Muito obrigada pela participação no nosso Especial de Natal

 

Paulo: Eu que agradeço! Muito sucesso para o blog!

 


Entrevista com Love Damns – Especial de Natal #1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s