Top 6 Filmes

Padrão

  Se você gosta de filmes assustadores sobre sequestro ou viagens que deram um tanto errado, você vai adorar o top 6 de filmes que preparamos.

1. Viagem Macabra (Break)
Um grupo de garotas decidem passar alguns dias em contato com a natureza, mas isso pode acabar mal quando se tem assassinos torturadores por perto.

2. Doce Vingança*
Sequestrada e estuprada, a vítima decide de vingar de cada um de seus “novos amigos” que gravaram cada maldade feita com ela. Se prepare para muito sangue, corte e tortura.**

3. Doce Vingança 2*
Seguindo a linha do primeiro filme, tendo, dessa vez, uma bela modelo como alvo dos maníacos que são capazes até de levá-la para outro país. Aquela velha frase que seus país dizem, onde “não se deve confiar em estranhos” fará mais sentido agora.

4. 3096 Dias de Cativeiro
Após ser sequestrada, Natasha passa oito anos nas mãos de seu novo “pai”, sendo forçada a manter relações sexuais, cozinhar e cuidar da casa. A mesma escreveu um livro sobre o que lhe aconteceu – 3096 Dias – e narrou filmes e séries com sua história que relata a realidade de sua vida.

5. Demônio
O sequestrador desse filme na verdade é o próprio Diabo, que faz de refém algumas pessoas que estavam dentro de um elevador, trancando-as dentro deste e cometendo homicídios terríveis em um piscar de luzes enquando os possuia.

6. ATM – Armadilha
Presos dentro de um caixa eletrônico, três amigos se tornam presas de um assassino que fará com que eles mesmos se torturem e façam de tudo para sobreviver.

Atenção: esses são somentes alguns filmes. Se você não está preparado para fatos reais, cortes, tortura ou algo assim, recomendo não assistir alguns destes filmes.

*consulte a classificação indicativa do filme.

**sinopse resumida de cada filme.

image

image

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s