Contos Para Dormir II – Amor Verdadeiro

Padrão

Anne era uma bela moça que vivia em uma pequena e confortávem casa com apenas um quarto, uma sala e um porão, mas ela tinha um segredo que ninguém sabia.
A mulher de belos e longos fios de cabelos negros, um olhar sedutor e um sorriso extremamente belo e calmo era imensamente apaixonada por um homem que, após alguns experimentos, se transfornou em um canibal descontrolado, necessitando de carne e sangue humano para sobreviver.
Para provar seu amor por aquela criatura, Anne saia todas as noites para caçar: prendia seu amor no porão, caminhava até um bar no centro da cidade onde todos os homens a desejavam e então escolhia um deles, o atraia, levava-o até sua pequena casa, para que o seu escolhido servisse de alimento para o seu amado que se deliciava com cada pedaço de carne crua e ainda quente.
Essa foi a maneira que a mulher encontrou para provar o amor que sentia pelo homem de sua vida, que realizou seu desejo quando a matou e se alimentou de sua carne na única noite em que Anne não conseguiu o jantar, tendo que caçar sozinho desde então.

image

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s