Nota

Agatacett´s Blog: Como a banda começou e qual era o intuito dos integrantes ?

Sampazila: Após passagens por algumas bandas, eu (tchezar) e o vocalista Guzta Safer resolvemos seguir nossa jornada produzindo um som que remetesse aos anos 90 com elementos mais modernos. Nessa busca sonora encontramos o Dj e produtor Cavalaska, revelação do Dub nacional e um dos principais representantes da cultura do grave no Brasil. Nesse momento surgiu um casamento perfeito à nossa proposta agregando elementos eletrônicos com riffs guitarras e vocais bem trabalhados com letras que façam algum proporcionem e agreguem reflexão. A formação atual da banda é composta por Guzta Safer (vocal), Ane Brañas (vocal), Tchezar (Guitarra) e Cavalaska (pickups).

Agatacett´s Blog: a sua banda está participando de um projeto secreto do blog para 2015, o que acha disso?

Sampazila: acho interessante participar de projetos que envolvam música e bandas indepentes. hoje em dia o rock nacional e mesmo o internacional perdeu muito espaço e cada iniciativa de poder unir e divulgar o trabalho de novas bandas é sempre bem visto por nós do Sampazila

Agatacett´s Blog: pode dizer algumas músicas da playlist de vocês?

Sampazila: Nos abrimos o EP com a música Le Guzta Dub, nosso som mais leve do álbum, que remete a uma mudança de comportamento e atitude através da vivência de cada um. Fizemos uma mistura de dub com surf music onde as ondas do mar representam a mudança e as ondas sonoras graves do dub fazem todo o estremecer da coisa. Soy chingon, a segunda faixa do EP é mais sombria, retrata a afirmação de uma pessoa consigo mesma, a atitude de acreditar em si mesmo e em seus principios baseados na amizade, liberdade e paz. Depois temos uma mistura inusitada de maracatu com drum’n bass na faixa Jangada Sem Dor, onde tentamos resgatar um pouco das raízes brasileiras.

Agatacett´s Blog: Algum fã da banda já fez algo louco por um de vocês?

Sampazila: Algo louco? Uma fã pediu uma lambida pra mim no meio de um show. Acho que isso foi a coisa mais inusitada que já me aconteceu, rs! Foi bizarro! Lógico que não atendi! hahaha

Agatacett´s Blog: Algum recado para os leitores do blog?

Sampazila: Pessoal, acreditem sempre na música como algo que pode guiar as suas vidas. A boa música eleva nossa alma e nos faz manter centrados em aquilo que acreditamos.

Quem quiser nos conhecer melhor é só acessar www.facebook.com/sampazila

 

Entrevista com a Banda Sampazila

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s