5 COISAS QUE VOCÊ NUNCA PODERÁ ESQUECER

Padrão

1. ATITUDE (BOA) E PERSONALIDADE SÃO AS PRINCIPAIS COISAS EM VOCÊ, PRATIQUE-OS E APERFEIÇOE

2. A CHAMADA ”AUTOESTIMA” É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, MAS NÃO DEIXE QUE ISSO FAÇA A SUA CABEÇA

3. DETERMINE SEU ESTILO E PERSONALIDADE SEM MEDO DO QUE VÃO PENSAR SE SUAS AÇÕES

4. ATITUDES, ATITUDES E ATITUDES, MAS NUNCA FAÇA COM QUE ESSAS ATITUDES ESTRAGUEM AS COISAS BOAS QUE TEM EM VOCÊ

5. SER DIFERENTE E CHAMAR A ATENÇÃO É ÓTIMO, MAS NA MEDIDA CERTA E POR COISAS, BOM, NÃO NECESSARIAMENTE MOTIVOS DE ESCÂNDALO

»

  1. Oi Agata minha flor tudo bem? Realmente todas essas 5 coisas são fundamentais, não podemos esquecer nadinha. Só a minha auto-estima que não anda das boas hehe, pretendo melhorar, mais o resto está tudo ok hehe. Gostei do post viu. Beijocas flor. Fica com Deus. Se desejar, espero por sua visita também em meu cantinho. Beijos linda. (Link no nome).

    • Olá, meu anjo estou ótima e você?
      Fico muito feliz que tenha curtido o post e vou visitar o seu blog agora mesmo. Sobre a autoestima é super normal, mas você é linda e dias melhores virão.
      Brilhe sem medo e obrigada pela visita!
      XoXo Agatacett

      • Oi lindo, eu estou bem sim Graças a deus. Vi que você entrou e deixou um comentário lá em meu outro blog, O que eu iniciei pelo WordPress.com gratuito hehe, eu não uso mais ele como blog, pode perceber que não tem nada direito, só uso a conta para comentar em blogs que são gratuitos e que as vezes pedi uma conta no WordPress.com
        Peço que se quiser e puder, conheça meu cantinho oficial mesmo hehehe aqui http://www.blogdarosesoares.com.br e verá um layout fofo por lá hehe. Esse que você comentou irei apagar aos poucos algumas coisas que tem por lá, é porque não tive tempo. Desculpe viu. Ti espero em meu blog oficial então. Obrigada você por responder visse. Beijocas.

Deixe uma resposta

