Nova Parceria: Batom Vermelho

Padrão

”Nossos produtos são Importados e originais. Trabalhamos somente com distribuidores oficiais das marcas e grifes nacionais e importadas. Não vendemos ou anunciamos réplicas. Nosso grupo é possuidora de CNPJ e devidamente cadastrado na Receita Federal como importadora de produtos originais do Canadá, Europa e EUA. Possuímos todos os produtos com entrega imediata para todo o Brasil e frete grátis para compras acima de 100 reais. Nossos preços são competitivos e possuímos uma promoção vigente que garante até 70% de desconto em diversos produtos.”

E hoje, dia 27 de Outubro de 201, a Batom Vermelho e o Agatacett´s Blog fecham parceria, trazendo para os nossos leitores as novidades da loja, aproveitem os descontos do blog!

Visite a loja e obtenha 5% de desconto em sua compra: http://bvmakeup.com.br/

Batom vermelho Makeup

»

  1. ola Agata, vi seu blog e me apaixonei me identifiquei com o estilo e ja me inscrevi no seu blog, por favor se puder seguir o meu selenoshaes.wordpress.com e ver meus post adorarei ter você como seguidora. beijos.

Deixe uma resposta

