Os Carniceiros de Berlim & O Conto da Bela Moça – Celebre Os Mortos

Padrão

Essa é uma história curta, simples, mas que vai fazer você pensar duas vezes antes de receber uma carta…

Uma mulher andava por uma estrada para voltar para sua casa após o trabalho quando um homem estranho, aparentando ser deficiente visual, seguiu em sua direção e disse lhe estendendo um envelope:

– Você poderia me ajudar? Preciso entregar essa carta, mas não consigo chegar até o endereço.

A mulher com pena do homem, aceitou ajudá-lo pegando a carta em suas mãos. Após a partida daquele homem estranho, leu o endereço escrito no envelope da carta, mas, como não entendeu a escrita, decidiu levar a carta até a polícia para ver se conseguia obter ajuda.

Chegando no endereço indicado, adentraram na casa e se depararam com três homens vestidos como açougueiros cortando partes de um corpo humano, quando leram a carta, avistaram o seguinte aviso: ”Esse é o último que envio para vocês”.

terror

Reza a lenda que existia uma bela mulher que vivia em uma espécie de vale junto ao seu marido, que mesmo tendo sorte de ter uma moça tão bonita como sua amada, a maltratava muito. Certa vez, o homem, irritado com sua esposa, feriu-lhe o rosto acabando com sua beleza e a matando enforcada, presa a uma árvore.

Hoje seu espírito vaga pelo lugar com uma máscara cirúrgica cobrindo parte de seu rosto onde havia os ferimentos, a bela moça caminha até os rapazes que andam pelo vale e perguntam ”Eu sou bonita?”, todos os homens respondem que sim e ao ouvir a resposta a moça tira a máscara. Se algum deles sair correndo com medo da garota, ela os persegue até conseguir matá-los, então, quando uma moça com uma máscara cirúrgica lhe perguntar se é bonita, diga que sim, e se ela tirar a máscara, contenha o medo, sorria e mantenha a sua resposta, assim ela o livrará do fogo eterno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s