Cadê A Sociedade Alternativa?

Padrão

Hoje, dia 16 de setembro de 2014, a cidade de São Paulo virou um completo caos! Ônibus incendiados, pessoas feridas com balas de borracha, a mídia omitindo fatos que condenariam os políticos, o Teatro Municipal sendo invadido de água para não ser tomado pelo fogo…

Para quem ainda não sabe, eu estudo na ETEC MAS, no centro de São Paulo, e demorei quase duas horas para voltar para casa, pois se eu voltasse andando, teria o risco de ser atingida pela bagunça e pelo gás de pimenta e não havia espaço na cidade para os ônibus circularem, pois o trânsito estava completamente parado.

As pessoas estavam em completo desespero pois ônibus foram queimados e era grande a ameaça dessa ação inconsciente se repetir e estavam com medo do Teatro Municipal também ser queimado, por isso utilizaram mangueiras para que o fogo não se espalhasse até este monumento tão marcante na história da nossa cultura por causa de um vandalismo fora do comum, algo realmente aterrorizante, tendo em seu histórico até assalto às lojas da região central.

Quando eu estava tirando algumas fotos para publicar aqui no blog, vi um rapaz -que veio até o centro para procurar emprego- ferido por um tiro de borracha e, o pior de tudo, câmeras fugindo para não gravar o ocorrido, mas a voz das pessoas os atraíram. ”Isso vocês não gravam!”, ”mostrem a verdade!”, ”eu vim em busca de emprego e um policial simplesmente apontou a arma para mim sem perguntar nada” entre outras expressões ouvidas para que mostrarem aos políticos, estados e, sim, para outros países o que acontece no nosso querido Brasil.

Estamos a um mês das eleições, o caos está aqui todos os dias, na taxa dos bancos e transportes públicos, na prestação de serviço e na necessidade de uma saúde e segurança pública descente! Parabéns Dilma, esta é a sua nação e seu povo está acordando, está se conscientizando e revendo sua ações para saber se merece a reeleição que tanto deseja, então, digo-lhe sinceramente, boa sorte, pois sua fama aqui não está tão boa.

Observem atentamente essa imagens e veja se é realmente isso o que quer para os próximos anos e não se esqueça que juntos temos muito mais voz!

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s