Tudo Que Eu Posso Ser – Novo Relato

Padrão

L. 16 anos
A.: Quantos anos você tinha e quem te influenciou a usar pela primeira vez?
L.: Eu tinha por volta de 9 ou 10 anos e foi meu irmão que me deu a primeira droga que eu usei.
A.: E qual foi a primeira?
L.: Maconha
A.: Quais você já usou e o que sentia?
L.: Eu já usei maconha, cocaína, álcool, n:bome e gás de desodorante que eu me lembro. Ah, e crack misturado com maconha.
Com maconha eu me sentia relaxado, dava risada de tudo.
Quando cheirei cocaína me senti elétrico e com uma vontade imensa de beijar.
No gás eu sentia minhas pernas moles e quentes, minha voz mudou e fiquei muito tonto.
O n:bome foi o mais louco de todos, ví meu amigos roxos, tudo se mexia, as árvores dançavam, a grama girava em redemoinhos, me sentia como se só eu estivesse no mundo, estava muito feliz, aí do nada eu caí na tristeza, meus amigos não estavam por perto e eu não os achava. Fui procurá-los gritando o nome deles, quando os vi minha alegria voltou e eu era a pessoa mais feliz do mundo!!! Fiquei sentado em um banco por uma hora olhando para o chão sem perceber…dava risada de tudo.
A.: Seus Pais sabem? O que eles falam?
L.: Eu não falo com o meu pai, coisas pessoais que não quero falar. Minha mãe sabe e briga comigo, mas ela sabe que não sou mente fraca e nãoo vou me viciar.
A.: Você não pensa em parar?
L.: Sim, depois que tomei n:bome, que é uma droga parecida com LSD, eu quis parar de beber e fumar maconha, que eu fumava só de vez em quando.

Deixe uma resposta

