Tudo Que Eu Posso Ser na ETEC MAS

Padrão

 Oi pessoas, tudo bem?

 Hoje vim trazer uma ótima notícia! Em parceria com as Terças Culturais da ETEC Maria Augusta Saraiva, o projeto do blog Tudo Que Eu Posso Ser foi aprovado pela direção e toda semana um novo conteúdo será atualizado aqui e lá no colégio. 

 Muito obrigada a todos os meus amigos que me ajudaram com relatos, pesquisas e exposição. Muito obrigada pela aceitação do colégio em relação ao meu ponto de vista e vontade de mudar o mundo aos poucos.

 Temos poder o suficiente para mudar o que quisermos e sermos o que quisermos. 

 

projeto

 

Deixe uma resposta

