Nota

mzl.bmucxdcp.1024x1024-65

 

 

 ”Oi pessoas, tudo bem?” é assim que começo meus vídeos, não é?

 Hoje não precisam me chamar de ”Agatacett”, podem me chamar só de ”Agata”, afinal vocês me conhecem muito bem, já me viram várias vezes e conto uma história ou uma novidade para vocês todos os dias e me comecem tão bem quanto meus amigos, afinal é como se eu estivesse disponível para vocês vinte e quatro horas por dias, só que um pouco longe, mas ao mesmo tempo bem perto, no seu celular, computador, notebook, tablet…

 Hoje, dia 10 de julho de 2014 o Agatacett´s Blog completa três anos, sim é isso mesmo, faz três anos que vocês leem meu blog, me enviam e-mails, conhecem novas bandas e tendências de moda entre outras informações, por esse motivo, nesse dia, vim aqui pessoalmente agradecê-los por me acompanhar, uma vez que dediquei três longos anos da minha vida ao blog.

 Começamos no meu quarto, apenas com meu primeiro notebook e um programa de computador. Mudamos de informações para moda, depois para rock e moda rock e agora contamos cada vez mais novidades, trocamos produtos e músicas tanto no Brasil quanto em outros países. Conhecemos bandas dos Estados Unidos, Suécia, Inglaterra e outros países, mas principalmente ótimas bandas nacionais.

 Eu ainda tenho muita coisa para falar, mas resumindo, vocês são os melhores leitores do mundo e eu adoro cada um de vocês, obrigada por me ajudarem a chegar até aqui, vamos crescer cada vez mais! Obrigada a todos por mais essa conquista.

 

 

recados

 

tres

 

 

Feliz Aniversário, Agatacett´s Blog

Deixe uma resposta

