Resenha Novex Tratamento Intensivo

Padrão

Comprei uma bisnaga monodose de tratamento intensivo da marca Novex e resolvi fazer uma resenha do produto.

Como eu usei: eu substitui o uso do condicionador pelo uso da ampola.
Quanto tempo deixei o produto reagir: por um pouco mais de 1 minuto.
Conteúdo da ampola: tratamento intensivo a partir de óleo de Argan.
Meu tipo de cabelo: cacheado e com química (tintura).
Resultado: eu, particularmente, gostei do resultado do tratamento, uma vez que é rápido, pratico e trouxe o mesmo brilho e reparação aos meus cabelos que o condicionador.

image

Deixe uma resposta

