Nota

Hoje é dia de falarmos sobre curiosidades e pensei em contar para vocês a verdadeira história do Phineas e Ferb, seriado animado da Disney Chanel, então vou contar para  vocês o que eu lembro deste conto.

Candace, filha mais velha de um casal americano, era portadora de esquizofrenia e se tratava com um psicólogo. A garota tinha dois irmãozinhos mais novo: Phineas, um garoto que sofria de hiperatividade, e Ferb, que sofria de retardo mental.

A garota dizia para sua mãe que seus irmão construíam coisas bizarras no quintal e a mãe, sabendo do problema da filha e dos remédios que ela tomava, não acreditou nas história dela, então Candace escreveu em seu diário tudo que ”via” seus irmãos fazerem.

Um dia, Candace não aguentou mais e se matou com seus próprios remédios, ela também deixou uma carta, mas eu não lembro exatamente o que estava escrito nela. Sua mãe encontrou seu diário e vendeu os relatos descritos nele para a Disney, que criou um seriado animado sobre isso.

Vários músicos apareceram no seriado, entre eles o Slash. O desenho é marcado por muita música, onde a maioria delas pertencem ao Rock N´Roll, como por exemplo o  episódio em que o Baldit deu um show em um festival, onde o cenário foi o símbolo da anarquia e também a presença da banda Love Handel em vários episódios.

 

Histórias da Disney

Uma resposta »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s