Nota

Em junho deste ano o Agatacett´s Blog completa 3 anos de existência e foi neste mesmo ano que o site tomou uma dimensão admirável, recebendo mais de 200 comentários por dia e, no total, mais de 1.000 comentários em uma semana. Todos os comentários foram internacionais e infelizmente não consegui responder todos, então vou explicar nesse post e responder algumas perguntas que e fizeram em três tópicos resumidos.

Posso divulgar seu blog nas minhas redes sociais?

Sim, claro que pode e sempre que quiser, apenas divulgue o link do blog junto ao post desejado.

Me indicaram seu blog.

Obrigada a todas as indicações e fico muito feliz que tenha realmente seguido as recomendações dos seus amigos, acessando o meu site.

Elogios sobre post e escrita.

Realmente é muito difícil pensar em algo para escrever, então agradeço a todos os comentários que elogiam o meu trabalho, pois isso é realmente muito importante para mim e impulsiona o andamento do meu trabalho.

Muito obrigada a todos vocês que leem meu blog e acompanham o meu trabalho. Isso é realmente muito importante para mim.

 

obrigada

 

 

 

Agradecimento

Deixe uma resposta

