Nota

No dia 31 de outubro recebi o Shampoo Seco Batiste do tipo Blush ( shampoo a seco que chegou a pouco tempo no Brasil e promete soltar os fios, dar um volume natural aos cabelos e disfarçar a oleosidade ) e testei no mesmo dia, então vim fazer essa resenha para falar como eu utilizei o produto e como ficou o resultado. 

 

 

Com fiz para utilizar o produto:

– Agitei a lata do produto 

– Separei eu cabelo por mechas

– Apliquei o produto a cerca de 30 cm da raiz (não aproxime demais pois isso pode estragar o penteado que você quer fazer)

– Com as mãos, espalhei o produto em toda a raiz do meu cabelo com uma espécie de massagem

– Penteei meu cabelo

 

 Resultado:

 O produto cumpriu o que prometeu! O Batiste Blush diminuiu a oleosidade no meu cabelo, soltou os fio e deu um volume natural, assim, ficou algo despojado e diferente apenas ao pentear.

 

 Dicas:

 1. Separe mechas do seu cabelo

 2. Aplique Batiste a cerca de 30 cm da raiz

 3. Desfie as mechas

 4. Passe o pente de leve para ajeitar os fios

 E em 4 passos você cria um penteado diferente usando apenas um pente e o Batiste Blush

 

 Indicação: 

 Adorei o produto e estou usando sempre. Recomendo o todos.

 Confira a linha completa em: http://www.batiste.com.br/produtos.aspx

 


Testei e Adorei – Batiste Blush Shampoo Seco

Deixe uma resposta

