Nota

Recebi algumas perguntas sobre o blog no http://ask.fm/tudorocknroll e vou responder todas agora.

 Já teve algum especial do Skid Row no blog ?‎  

Quem me ajuda as escolher os especiais são os meus amigos, assim como os posts de ”Instagram” ou as vezes faço um especial de uma banda que eu considere perfeita de momento.

Nunca fiz um especial do Skid Row, mas já fiz sobre ele https://agatacett.wordpress.com/?s=sebastian+bach

 Como se sente ao ser criticada por um erro de digitação?‎

Isso nunca aconteceu, até porque tento consertar quando eu erro e tento usar uma escrita sendo ela a mais formal e prática possível, isso é importante tanto em palavras do português como em tags estrangeiras.

Você tem tempo para postar ?

Na verdade não, eu estudo de manhã e faço algumas revisões de tarde e como por enquanto estou sem aulas de guitarra, eu tenho que treinar duas vezes mais.

Eu tento colocar no blog coisas que eu estou fazendo, então se eu tiver uma prova de determinada matéria, meu novo post vai ser sobre a mesma, e se eu estiver tocando determinada música, vou falar dela no blog, assim eu não deixo de estudar nem música e nem as matérias que eu preciso e ainda consigo postar algo no blog.

 Pelo que você é motivada a fazer isso?‎

Pelos meus amigos e leitores. Muitas vezes já tentei desistir, mas eles não deixam.

Dá trabalho para manter um blog ?

Muito, muito, muito trabalho, pois depois que o blog está crescendo, é hora de investir e ganhar algo com ele.

O público-alvo é bem difícil e exigente no caso do meu blog, rock não é um assunto fácil já que é muito amplo tanto na moda quanto na música.

 A quanto tempo existe o blog ? E você tem alguma ajuda ?

O blog existe a dois anos e dois meses e as vezes meus amigos me dão algumas ideias,  mas no geral, não tenho nenhuma ajuda.

 

”Espero que respondendo essas perguntas eu consiga ajudar novas blogueiras e ter algo como inspiração para que seu blog dê muito certo”

XoXo Agatacett

 


Respostas de Blogueira

Uma resposta »

  1. The National Basketball Association is the pre-eminent men professional basketball league in North America and It is most popular sport in america

Deixe uma resposta

