Nota

O título desse post é estranho, mas não estou criativa hoje sabe? Digamos que eu estou viajando…

É muito fácil fazer meus olhos brilharem com um programa de TV mesmo aquilo não sendo real e é desse tipo de episódios loucos que eu quero falar hoje.

Estou ouvindo músicas tristes a dois dias e lendo ou pensando em poemas, não sei se os góticos são assim, se visitam cemitérios ou se realmente são vampiros,mas acho que eles gostam de poemas românticos, de lugares escuros, cores marcantes e também devem ter um lado vampiresco…pelo menos é legal pensar que se sair com um gótico a noite ele vai te tratar com um olhar frio e morder o seu pescoço ou não.

Acho que os programas de TV tratam o rock como rebeldia adolescente e os góticos como o lado fúnebre e perdido da sociedade que sempre acaba em um mal caminho, mas não é sempre assim, nem todo adolescente é rocker e nem todo rocker é adolescente.

Acho que ser gótico, além de um estilo de música e vida, também envolve muita literatura (pelo menos gosto de pensar assim), mas não qualquer literatura!

Será que Romeu & Julieta eram góticos? Isso seria divertido e deixaria a história com um final um pouco mais romântico….

 

 


Um Gótico Especial (Diário de Uma Rockeira Part…3, eu acho)

Deixe uma resposta

