Nota

O Brasil agora

Na primeira página

Um momento histórico

O Povo acordou

O gigante despertou

Ao Congresso Nacional

E agora é hora de lutar

Coragem pra mudar

Amanhã vai ser maior…

Primavera Tropical -RPM (frases editadas)

Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Que já vem malhada antes de eu nascer

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Brasil -Cazuza (frases editadas)

Ter de volta todo o ouro que entreguei
A quem conseguiu me convencer
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Que se cortava sempre um pano-de-chão
De linho nobre e pura seda.

Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Índios -Legião Urbana (frases editadas)

 

 

Um editorial publicado nesta quinta-feira no diário britânico Financial Timesdiz que os maiores protestos de rua vividos no Brasil nos últimos 20 anos mostram que os brasileiros se deram conta de que o “glorioso novo país” propagado pelo governo seria uma “fantasia”.

BBC Brasil

Playlist da Revolução

Deixe uma resposta

