Nota

Eu posso ser jovem, mas querida, eu não sou ingênuo – Axl Rose

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou- Kurt Cobain

Eu escolho viver, não apenas existir- James Hetfield

Alguns dos piores arrependimentos da minha vida foram os cortes de cabelo- Jim Morrison

Qual é a ultima coisa que um baterista diz em uma banda? – Ei, por que não tentamos uma das minhas músicas? – Dave Grohl

Construí meu castelo com as pedras que você jogou- Slash

Acreditar em Deus é mais importante do que ir à igreja- Elvis Presley

Há duas maneiras de saber o número de amigos que se tem: ganhando tudo ou perdendo tudo- Freddie Mercury

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder o mundo conhecerá a paz- Jimi Hendrix 


Frases do Rock

Deixe uma resposta

