Nota

Acho que uma das piores experiências que alguém pode ter é estar em um lugar ou fazer parte de um grupo do qual não se sente bem e isso aconteceu comigo.

Não é por não ser popular ou por não ter mais de 100 curtidas em uma foto, mas é o que as pessoas fazer para conseguir essas curtidas.

  Eu não consigo tirar uma foto ”implorando” por curtidas com sorrisos e efeitos e acessórios que não se parecem comigo,NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM,mas não é meu estilo.

Meu estilo é assim,uma Glam que parece Hard,meio louca e com uma unha de cada cor e com o cabelo sempre vermelho ou descolorido,com roupas as vezes estranhas e as vezes exageradas,eu SOU exagerada!

As vezes posso parecer grossa ou agir de um jeito que não me agrade,mas todos são assim,meu estilo é assim e eu não mudo por ninguém e nunca vou mudar !

Nunca conseguiram me derrubar e não vai ser uma experiência ruim por estar junto com pessoas ”tops” demais para mim que vai me derrubar,porque me desculpe,mudar para ser popular não é ”top”, na minha concepção.

  Parece idiotice,mas se eu não resolver isso agora,vou crescer achando que tenho que mudar para agradar a todos e ISSO É ERRADO.Nunca me senti tão mal em toda minha vida quanto agora .

 

‘VOCÊ É PERFEITO (A) DO JEITO QUE VOCÊ É,NÃO MUDE SUA PERSONALIDADE E SEU ESTILO POR NINGUÉM ! ‘

 

 

 

Diário de uma Rockeira part 1

Deixe uma resposta

