Nota

Nossa,me surpreendi com as histórias do nossos leitores! Vocês têm experiências de vida bem parecidas,não consegui escolher só uma história,então vamos criar um texto com trechos de todas as histórias misturadas que se ligam entre si.

Antes disso,parabéns a todos que não se renderam às opiniões dos outros e que continuaram curtindo e amando o bom e velho Rock N´ Roll.

”Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro”

-Cazuza,O Tempo Não Pára.

 

Quando pela primeira vez eu ouvir ”sweet child o’ mine”,então resolvi que o meu estilo de vida seria ROCK N´ROLL!Minha mãe fica me chamando de endemoniada, fala que eu fico invocando coisas ruins por causa do rock, agora ela não fala mais, porque ela já se acostumou com isso,quando eu ouço rock isso desaparece !!.Já me chamaram varias vezes de poser, Para mim ser rockeiro(a) é ter caráter, ter atitude entre outras, não preciso ser uma Wikipédia humana e usar preto… já sofri preconceito ser beatlemaníaca , com pessoas dizendo que isso era coisa de velho, que não valia nada, e também por gostar de rock internacional e mais pesado como AC/DC, e pessoas dizendo que eu não entendia nada porque era em inglês e que era coisa do demônio.Mas , eu vou renegar meus gostos porque vivo numa cidade pequena dentro de um país com gente hipócrita e preconceituosa? Nunca!

Prefiro colocar meus fones, ligar meu Rock n Roll e cair num mundinho perfeito!Muitas pessoas falam mal do Rock , no inicio quando comecei a ouvi eu ligava pra isso , hoje eu já me acostumei , muitos falam q o Rock é ruim como se funk fosse bom ¬¬’ Rock me livro de se um grande idiota!Não me imagino não sendo rockeiro. Me falaram varias coisas do lado ruim,mais mesmo assim,eu não desistir jamais,pois eu escolhi esse estilo de vida,porque eu quis,não foi porque ng mim incentivou,ou para agradar alguém,escolhi o rock,e nada nem ninguém me fará mudar!

Tinha uns “amigos ” meus que não admitiam isso ,ai eles começaram a me xingar me criticar e tudo . Mais ai o fim eu vi que isso que nós tínhamos não era amizade . Ai eu resolvi deixar essa “amizade” de lado. E hoje sou rockeira e não devo satisfação pra ninguém \õ/!!!

Obrigada a todos (Carla,Helena,Eduarda,Davi,Diena Paula,”Panda” e Morgana (nomes e codinomes)) por ter contado suas histórias.

VIDA LONGA AO ROCK N´ROLL

VIDA LONGA AO ROCK N´ROLL

»

  1. fiquei muito feliz quando vi que vcs usaram um pedaço da minha história e tbm achei muito legal vcs terem colocado as histórias misturadas, já que são bem parecidas, enfim, parabéns pelo blog e VIDA LONGA AO ROCK N ROLL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s