Nota

Todos amamos Rock N´Roll (sendo ele Rock,Punk ou Metal),ele é nosso estilo de vida,nossa inspiração,nosso amor e até mesmo nossa influência no dia a dia,mas e se ele não existisse?

Todos julgam o rock,dizendo que é coisa do demônio,que invocamos espíritos,que fazemos apologia à violência,a morte e a ”religião contrária”.Dizem que somos preconceituosos e que nos isolamos da sociedade,dizem coisas absurdas,eles falam mentiras!

Todos já escutaram algo parecido ou já sofreram por gostar de rock ou de levar isso como estilo de vida,mas mesmo com tudo isso ainda gostamos e não abandonamos o Rock e é por esse amor que nós fazemos de tudo para mantê-lo vivo.

Agora vou desafiar todos vocês:

CONTE SUA EXPERIÊNCIA NO ROCK,BOA OU RUIM,CONTE OS LADOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TUDO ISSO,RESPONDA ISSO NOS COMENTÁRIOS E AS MELHORES RESPOSTAS SERÃO DIVULGADAS.

E se ele não existisse?

»

  1. bom eu odeio ouvir meus colegas dizendo que dave grohl é um lixo que guns ‘n’ roses é uma merda -.- eles sempre dizem q é zoação, mas não é, a minha raiva é tão grande quando eles fazem isso que da vontade de arrancar todos os dentes que eles tem na boca ‘-‘ o lado bom é que quando eu ouço rock isso desaparece !!

  2. Tipo eu sofri muito ano passado por começar a ouvir rock , e tal tinha uns “amigos ” meus que não admitiam isso ,ai eles começaram a me xingar me criticar e tudo . Mais ai o fim eu vi que isso que nós tínhamos não era amizade . Ai eu resolvi deixar essa “amizade” de lado. E hoje sou rockeira e não devo satisfação pra ninguém \õ/

  3. bom,ha alguns anos quando pela primeira vez eu ouvir ”sweet child o’ mine”,então resolvir que o meu estilo de vida seria ROCK AND ROLL!mais quando mudei de estilo,algumas pessoas mim falaram que o rock é coisa do demonio,e tals,pra mim sair dessa!!!alguem mim disse que eu não tinha nd a ver com o rock..mim falaram varias coisas do lado ruim,mais msm assim,eu não desistir jamais,pois eu escolhir esse estilo de vida,porque eu quiz,não foi pq ng mim incentivou,ou para agradar alguem!escollhir o rock,e nada nem ng mim fara mudar!ja faz anos,e o rock é minha vida!ja é mais do que vicio!rock não é vestir preto,usar caveiras,rock é um estilo de vida!!!é muito mais do que isso!!e as pessoas podem falar o que quiserem,eu não ligo,eu não vou deixar de ser rockeira pra agradar ng,afinal não vou ganhar nada em troca,e nem se ganhasse!foda-se as pessoas,elas são apenas os outros!eu sou rockeira,mais não levo isso so na aprencia,as pessoas acham que so pq sou uma rockeira,devo usar so preto!mais rock esta no coração,e não em aparencias,afinal,é facil,vestir preto,usar caveiras,escutar rock e falar q é ”rockeira (o)”,mais na verdade o rock não é isso,o rock não se explica,se sente..rock esta no coração,dentro de nos,e não por fora em aparencia….ROCK AN ROLL mim salvou!meu melhor amigo

  4. muitas pessoas falam mal do Rock , no inicil quando começei a ouvi eu ligava pra isso , hoje eu ja me acostumei , muitos falam q o Rock é ruim como se funk fosse bom ¬¬’ Rock me livro de se um grande idiota , meu pai sempre dizia q o Rock ia ferra com a minha vida , por causa q ia me ensntiva a bebe e fuma , eu bebo e fumo por que eu gosto u-u mais igual eu não me imagino não sendo rockeiro

    • As pessoas tem um pensamento muito ruim sobre o rock,eu já sofri muito com isso,a minha sorte é q minha mãe é rocker e meu pai não liga muito pro q eu gosto ou não,então eles me incentivaram a continuar com o q eu comecei ”tornar rock como estilo de vida”.
      Rock me livrou de não viver de modinhas,de não viver de momentos.
      obrigada,gostei da sua história
      bjus =)

  5. sou obrigada a viver numa cidade que as pessoas só escutam funk, são poucos os que se salvam. Tenho que ficar escutando que Rock é um lixo, que é uma barulheira horrível, minha vontade é de matar todos que dizem isso, mas prefiro colocar meus fones, ligar meu Rock n Roll e cair num mundinho perfeito que só aparece quando o Rock está presente em meus ouvidos u.u

  6. Bom, por mais que digam que a gente é preconceituoso com os funkeiros, eles não sabem o que o nosso estilo já passou quando eu não era nem nascida para chegarmos onde estamos hoje, e ainda sofrendo preconceito. Eu, por exemplo já sofri preconceito ser beatlemaníaca , com pessoas dizendo que isso era coisa de velho, que não valia nada, e também por gostar de rock internacional e mais pesado como AC/DC, e pessoas dizendo que eu não entendia nada porque era em inglês e que era coisa do demônio e tal.Mas , eu vou renegar meus gostos porque vivo numa cidade pequena dentro de um país com gente hipócrita e preconceituosa? Nunca .

  7. Bom já aconteceu varias vezes da minha mãe fica me chamando de endemoniada, fala que eu fico invocando coisas ruins por causa do rock, agora ela não fala mais, 1º pq ela já se acostumou com isso e 2º que eu falei se ela preferia que eu ouvisse rock e não ficasse putiando na rua ou eu ouvisse funk e ficasse na rua arrastando a bunda no chão, ou ficasse na rua dançando funk como uma puta, depois disso ela nunca mais falou nada oasijaosi ‘-‘
    Já me chamaram varias vezes de poser por eu gosta de Black Veil Brides, e por eu não saber certas coisa de algumas bandas. Pra mim ser rockeiro(a) é ter caráter, ter atitude entre outras, não preciso ser uma wikepédia humana e usar preto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s