Nota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este  blog não era para ser  o que vocês veem hoje,na verdade,este blog não existiria se não fosse pela minha curiosidade de conhecer melhor o mundo da moda e pela minha vontade de mostrar a todos tudo o que eu penso.

Para quem acompanha o meu Blog,sabe que ele já citou de tudo um pouco: famosos,roupas,estilos…

Mas foi lembrando de tudo que eu já ouvi e de todas as influências que eu tenho que eu descobri o que eu realmente amo,a MODA ROCK.Eu até pensei que estava viajando demais até fazer muitas pesquisas sobre esse assunto e me identificar cada vez mais com ele.

Para alcançar essa meta de 10.000 acessos tive a ajuda de muitos amigos e amigas que sabem como esse blog é importante para mim,mas em especial,tive a ajuda da Karen (que também é a nova ADM do blog) e a quem devo uma boa parte desse reconhecimento.

Então eu digo:

MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊ QUE ME AJUDARAM A ALCANÇAR ESSA META DE 10.000 ACESSOS TENDO COMO MAIOR ACESSO 320 POR DIA SOMENTE EM UM DIA DE 2013 EM ESPECIAL A MINHA MANINHA KAREN

 

MUITO OBRIGADA AMORES E VAMOS CONTINUAR COM TUDO..

 

XOXO

AGATACETT

 

10.000 ACESSOS-1ª META CONCLUIDA

Uma resposta »

  1. ya lei este numero :)me parece que solo el guardian que fue quemado por el antimonitor ha sido infectado con miedo.quiza el sea el que ayude a surgir a los black lanterns.

Deixe uma resposta

