Nota

TODA GAROTA ABUSA DA MESADA GASTANDO O DINHEIRO COM MAKES,ESMALTES OU ROUPAS NÃO É?

ENTÃO PARA TE AJUDAR A CONTROLAR SEUS GASTOS PARA SOBRAR DINHEIRO PARA COMPRAR OS PRESENTES DO AMIGO SECRETO NESSE FINAL DE ANO,AQUI VAI UMA TABELA PARA VOCÊ PREENCHER TODA VEZ QUE COMPRAR ALGUMA COISA.

#DICA:

VOCÊ PODE IMPRIMIR OU SALVARA TABELA NO SEU COMPUTADOR.

ONDE EU GASTEI? QUANTO EU GASTEI? ONDE EU GASTEI? QUANTO EU GASTEI
  R$   R$
  R$   R$
  R$   R$
  R$   R$
  R$   R$
  R$   R$
  R$   R$
TOTAL QUE RECEBO

POR MÊS (R$)

DIA QUE RECEBI TABELA DO DIA… ATÉ O DIA… QUANTO EU ECONOMIZEI COMPARADO AO MÊS ANTERIOR (R$)
R$ ___/___/20___ ___/___/20___ ATÉ

___/___/20___

R$

 

VOU GASTAR MINHA MESADA COM…

Deixe uma resposta

