Nota

Toda repórter tem um jeitinho especial de manter as leitoras informadas não é?

Então,desta vez nós conversamos anonimamente com o João Vitor,integrante da banda Sheets Zero Um.

ENTREVISTA ANÔNIMA:

Como e por que criaram a banda.por que esse nome (sheets zero um)

Acesse nosso site www.sheetszeroum.com.br la ta explicando tudo certinho,mas resumidamente a ideia é ter uma banda e virar Rockstar um dia, sonho de todo muleque hahaha e o nome não faço ideia haha =]

 

Na música quando a hora chegar,o garoto humilha a pessoa que amava.qual é mensagem dessa música?

Na verdade ele não humilha ninguém, ele é esnobado todas as vezes que tentou demonstrar algo à ela, e se sentiu no direito de dar o troco com toda razão =]
Defina quem é João Vitor

Um cara simples,gente boa,humilde,amante da música,trabalhador e que batalha muito pra realizar seus sonhos =]
Por que vocês ´´fogem´´ das fãs no Facebook?

Eu particularmente acesso poucas vezes,tenho trabalhado bastante, as vezes ele fica logado, por isso fica online o tempo todo, mas nunca to por la, se eu estou eu respondo =]
Vocês valorizam a própria banda?

Sim
Os integrantes da banda gostam de falar com os fãs?‎  

Acho que todos gostam
Por que vocês vão ´´dar´´ os cd´s aos fãs para baixar de graça na web? isso não dá dinheiro e nem ibope para a banda concorda?‎  

Dinheiro não da mesmo, mas estamos visando DIVULGAÇÃO, e com certeza se dermos os CDs ao invés de cobrar por eles muito mais gente vai querer certo? =]

A vida de um futuro rockstar.

Deixe uma resposta

