Nota

Foto: - Sam

COMO VOCÊ ME VÊ..COMO EU ME VISTO..COMO EU SOU

 

SOU ROCKEIRA SIM

GOSTO MUITO DE VAMPIROS

NÃO LIGO PARA HISTÓRIAS DE TERROR

PORQUE PARA MIM, SÃO HISTÓRIAS PARA DORMIR

NÃO É PORQUE ME VESTO ESTRANHO

ESCUTO MÚSICAS COM ASSUNTOS ESTRANHOS

TENHO PENSAMENTO, AS VEZES MACABROS,

MAS NÃO SÃO,

SÃO SOMENTE REALISTAS!

AS PESSOAS TEM UM PENSAMENTO ERRADO SOBRE NÓS

SOBRE ELAS

SOMOS PESSOAS COMUNS,SOMENTE COM GOSTOS DE MÚSICA,MODA

E  ESTILO DE VIDA DIFERENTE .

SEI QUE PARECE ESTRANHO SÓ QUE NAS RUAS VEJO QUE AS PESSOAS TEM DIFICULDADE

DE ACEITAR QUE TODOS SOMOS DIFERENTES

E QUE NÃO SOMOS IGUAIS E MUITO MENOS PERFEITOS,MAS DE UMA COISA DEVEM TER

CERTEZA

SOU FELIZ POR SER QUEM E COMO SOU

E ANTES DE ME JULGAR,CONHEÇA

E ANTES DE ME CONHECER,ME ENTENDA

E ANTES DE ME ENTENDER,PENSE!

 

 

 

o lado negro de uma adolescente

Deixe uma resposta

